Precisa de ajuda? Saiba como entrar em contato coo nosso SAC. Estamos à disposição para ajudar. Sempre que precisar, entre em contato através do e-mail sac@agatha.com.br ou por telefone pelo (21) 3031-7920.
Nosso SAC é o melhor caminho para fazer elogios, reclamações e solicitações.
Nosso horário de atendimento é de 09:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.
Dúvidas?! Consulte algumas mais frequentes:
Posso comprar no site e retirar em alguma loja física?
Agora Pode! Nós da Ágatha e-Store estamos sempre pensando em melhorar nosso processo de compra para agradar nossas clientes de maneira prática. Para mais informações, veja no item 2 de “TERMOS E CONDIÇÔES”.*Este envio não contempla a loja de Belo Horizonte (BH Shopping).
Comprando na e-Store, posso trocar na loja física?
Sim, a troca é fácil e basta seguir nossas políticas de trocas e devoluções da e-Store. *A loja de Belo Horizonte (BH Shopping) não efetua trocas de compras realizadas em nossa e-Store.
1. Onde preencho meu cadastro
Clique no botão “Cadastre-se”, no topo do site, e preencha os campos disponíveis.
2. Posso comprar no site sem preencher o cadastro?
Não. Precisamos dos dados solicitados no formulário de cadastro para efetuar sua primeira compra.
3. Como mudo meu login?
Por motivos de segurança, uma vez que um e-mail é cadastrado, não é possível alterá-lo pelo site. Por favor, envie um e-mail para sac@agatha.com.bre solicite a alteração.
4. Como mudo minha senha?
Após se logar, só clicar no botão “Minha conta” e, em seguida, no botão “Alterar a Minha Senha”.
5. Esqueci minha senha, e agora?
Preencha o campo de e-mail, clique no botão “Login” e, em seguida, em “Esqueci Minha Senha”. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.
6. Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?
É só clicar no botão “Minha conta” e, em seguida, em “Endereços Cadastrados”.
7. Quais são as formas de pagamentos e parcelamentos?
Cartões de crédito: American Express, Visa, Mastercard, Diners, Aura, Elo, Hipercard. Por enquanto, só aceitamos cartões emitidos no Brasil.
Formas de parcelamento:
Em até 6 (seis) vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 50,00.
Formas de pagamento e parcelamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.
8. O que é código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?
O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express.
9. Sempre que clico em "concluir compra" dá erro. O que está acontecendo?
Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido ou entre em contato com o seu gerente de rede.
10. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato através do chat ou pelo e-mail sac@agatha.com.br
11. Como posso acompanhar o status da minha compra?
Assim que o seu pedido for enviado, você vai receber um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar o site da Ágatha e-Store pra checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha e clicar em “Meus pedidos”. Nesta tela, você vai encontrar um código de rastreio do seu pedido, basta você digitar o código no site dos correios para saber o status do seu pedido.
12. Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?
Se em até 48hs você não recebeu o e-mail de confirmação ou de cancelamento do pedido, por favor, entre em contato conosco através do chat ou pelo e-mail sac@agatha.com.br. Lembre-se de olhar também a sua caixa de spam.
13. Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você:
O prazo de entrega dos produtos só começa a contar a partir da confirmação de pagamento e, consequentemente, da aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão ou junto ao banco, no caso de débito online.
14. Posso enviar meu pedido como presente?
Sim. Nesse caso, serão emitidas duas notas fiscais, sendo que a com valor vai para você e a que não tem valor segue com o presente. Se você deseja enviar um presente, selecione a caixa “Presente” ao finalizar a sua compra.
15. Posso enviar meu pedido para um endereço diferente do cadastro?
Sim, é só editar o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra.
16. Como troco meus itens, caso não estejam de acordo com meu pedido?
Sua troca pode ser feita através do nosso SAC (sac@agatha.com.br) ou em uma das nossas lojas físicas. Na primeira troca o frete é grátis, nas demais fica por conta do cliente. O prazo de troca é de 7 (sete) dias a contar do recebimento. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para entender melhor as condições de envio.
17. Quem paga o frete de troca/devolução?
A Ágatha e-Store se responsabiliza pelo frete de devolução dos produtos. Por favor, veja nossa política de troca e devolução.
18. O produto que comprei na loja da Ágatha e-store e veio com defeito. E aí, como faço?
Pedimos desculpas pelo ocorrido, todos os nossos produtos são revisados pelo nosso departamento de qualidade. Por favor, faça contato conosco através do SAC (sac@agatha.com.br). Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para entender melhor as condições de envio.
19. Como descubro meu tamanho nos produtos?
Todos os nossos produtos são medidos. Basta clicar no link “Tabela de Medidas”, na página do produto, para descobrir as medidas de cada tamanho.
20. Todos os produtos que estão nas lojas da Ágatha também estão aqui na loja Ágatha e-store?
A maioria dos produtos das nossas coleções estará disponível tanto nas lojas físicas quanto na loja online. Porém, não há garantia de disponibilidade simultânea. Alguns produtos podem ser encontrados apenas em Lojas Multimarcas e na Ágatha e-Store.
21. A Ágatha e-store faz entregas em todo o Brasil?
Sim, entregamos em todo o Brasil.
22. Como vou receber minha NF-E.?
A nota fiscal vai afixada do lado de fora da caixa e uma cópia é enviada para o e-mail cadastrado no pedido. É indispensável seu uso para trocas/devoluções.
23. As cores vistas nos produtos da Ágatha e-store são exatamente as mesmas vistas nas lojas físicas?
As cores dos produtos da loja virtual estão sujeitas a alteração devido à calibragem do seu monitor. Elas são meramente ilustrativas.
24. Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
Antes de finalizar sua compra, ainda no se carrinho de compras, tem um campo “Adicionar Cupom de Desconto”.
25. Posso trocar meu produto por outro de valor diferente?
Caso o novo produto seja de valor menor, a Ágatha e-Store envia um cupom de desconto com o valor restante da diferença e validade de 30 dias para uso em uma nova compra. Se o valor da nova peça for maior, enviamos os dados bancários para depósito da diferença e após a confirmação de depósito liberamos a troca do produto.